Responsabilidades
- Coordenar as operações diárias de gestão do Beach Club
- Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do cliente
- Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes
- descrição de cargo de Gerente de Beach Club
Descrição do trabalho
Procuramos um Gerente de Beach Club para conduzir todos os aspectos de nosso negócio. Você elaborará um cardápio de alta qualidade e motivará nossa equipe a fornecer excelente atendimento ao cliente.
As responsabilidades do Gerente de Beach Club incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do Beach Club. Você garantirá uma operação eficiente do Beach Club, bem como manterá os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente. Para ser bem-sucedido neste cargo, você precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha. Queremos que você saiba como supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos. Experiência de gestão da cozinha é também essencial, pois você irá contratar Cozinheiros e Maitres qualificados, estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de Beach Club. Esperamos que você lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado. Em última instância, você garantirá que nosso Beach Club funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
Responsabilidades
- Coordenar diariamente as operações do Beach Club no salão e na cozinha
- Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
- Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes
- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
- Organizar e supervisionar turnos
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
- Gerenciar a boa imagem do Beach Club e sugerir formas de melhorá-la
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
- Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do Beach Club
- Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais)
- Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do Beach Club
Requisitos
- Experiência profissional comprovada como Gerente de Beach Club, Gerente Geral de Beach Club, Gerente de Hospitalidade ou cargo similar
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente
- Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre
- Familiaridade com software de gerenciamento de Beach Club, como OpenTable e PeachWorks
- Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas
- Forte habilidade em gestão financeira
- Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial