Uma viagem, duas paixões: Porto Seguro + Copa do Mundo

Uma viagem, duas paixões: Porto Seguro + Copa do Mundo

Você é do tipo que gosta de “matar dois coelhos numa cajadada só”? Ou seja, unir o útil e o agradável, como de uma vez só reunir em uma viagem duas paixões nacionais?

Calma que a gente explica! Sigam-me os bons e vamos ao conteúdo.

 

Um País, uma paixão, ou duas?

A gente espera que não tenha soado confuso. Na verdade, é uma afirmação bem simples.

Duas atividades definem muito o comportamento do brasileiro. A primeira delas tem som, tato, visão, olfato, emoção e muito coração. Em São Paulo, por exemplo, o paulista, que quer descansar, viajar com os amigos ou esticar o feriado, vai para…?

A praia! Esse lugar que leva embora os sentimentos que pesam na rotina, na alma, na vida e preenche com paz, amor, maresia, brisa, leveza e alegria.

E para bom paulista, basta uma cadeira, um guarda-sol, um peixinho, água de coco, ou cervejinha, e a galera (ou a família, a companhia). Paulista curte a praia até debaixo de chuva.

Para o carioca, a praia é o quintal. Encerrando o expediente, você já avista a figura de calção ou biquíni aproveitando a cidade maravilha, o sol, a beleza, o mar.

 

 

A lista é extensa, minha gente. De Norte a Sul, do Oiapoque ao Xuí. E se for enumerar os nossos conterrâneos nordestinos, é sol, é praia, é leveza, é doçura, é repente, é diversão, é família, é mar.

E não faltam argumentos para afirmar: brasileiro ama praia. Definitivamente, trata-se de uma paixão nacional.

No pódio das paixões, o futebol tá nos pés da meninada, no coração da moçada, no streaming, no pessoal reunido no bar, na torcida que vibra e chora na mesma medida e proporção pelo time querido.

Tão querido que o time do coração é herdado do pai. Futebol é herança nacional.

E mesmo quem afirma categoricamente não gostar de futebol está ali diante da TV torcendo quando a seleção canarinha entra em campo.

 

 

 

Agora…

Pra não ficar com o coração dividido, o melhor é somar. Então, juntando 2 + 2, o carioca criou o futevôlei e manteve sob os pés as duas maiores paixões nacionais: futebol e praia.

E se você, como a gente, não poderá viajar com a nossa seleção até o Catar entre 21 de novembro e 18 de dezembro, tem a chance de aproveitar as datas dos jogos e curtir sob o sol do destino mais encantador do Sul da Bahia, o porto mais seguro da região para celebrar, gritar, curtir as duas paixões de uma só vez.

Para não se perder no calendário, guarde este post com as datas dos 3 jogos da 1ª rodada com os jogos da nossa seleção.

 

 

E haja coração quando o nosso Hino Nacional for entoado pela multidão espalhada pelos quatro cantos da terra.

Além da emoção, em Porto Seguro, você tem um mar de opções para mergulhar nas nossas paixões nacionais. Vamos a elas.

O que que a Bahia tem? Tem Porto Seguro, praia e beach club de encher olhos

 

 

Chegar a Porto Seguro sem gastar algumas horas na praia, marejando, mar-amando e se espraiar pela areia ao sabor de uma água de coco é como ir a Paris e não visitar os cafés, saborear croissants, ouvir uma chanson, admirar a Torre Eiffel, a Champs-Élysées…

Além das belezas naturais, a vantagem de gastar horas de terapia de areia, em um beach club, é sinônimo de desfrutar da tranquilidade e da privacidade da região, estes são atributos que tornam as praias daqui um lugar tão apreciado.

 

Conforto e sofisticação a céu aberto

Os dois beach clubs do Sueds Hotels têm uma estrutura que chama atenção por sua sofisticação e conforto, isso porque, além da vista deslumbrante dos mares de Taperapuã e Coroa Vermelha, são espaços muito bem planejados.

Chegando às praias, os visitantes se sentem à vontade para curtir o dia e muitos deles sempre voltam, já que é uma das melhores coisas que existe em Porto Seguro, dada a estrutura excelente, entretenimento com muita música para todos os perfis de visitante, aulas de dança, sabores inigualáveis e bebida da melhor qualidade.

 

 

Para quem deseja ter uma amostra do que significa viver em Porto Seguro, sobretudo, perto da praia, o Beach Club Sueds, por exemplo, oferece o clima gostoso de quem quer sentir a maresia e deseja viver momentos em um dos refúgios mais procurados na região.

Já no Beach Club Segundo Sol, hóspedes e visitantes têm a oportunidade de experimentar um conforto extra, afinal, o atendimento é premium e faz de seus momentos pé na areia inesquecíveis também pelos sabores inigualáveis.

 

No Beach Club, tem…

Nos dois beach clubs, o clima fica por conta das atrações especiais com o melhor da música ao vivo, noites temáticas e almoços com culinária tipicamente brasileira, como a feijoada, e da gastronomia internacional, por exemplo, com a noite japonesa. O Beach Club tem restaurante para todos os paladares, já que a culinária é outro espetáculo à parte, além da infraestrutura do local.

Os pratos saborosíssimos enchem os olhos dos visitantes e contam com ingredientes cuidadosamente selecionados para que a experiência gastronômica seja memorável, como a culinária baiana, peixes e frutos do mar.

 

 

As duas praias oferecem um charme à parte e um ambiente agradável, com suas praias de águas calmas com o conforto pé na areia, embalado pelo típico clima tropical da Bahia, estando rodeado com o melhor da natureza costeira.

Tanto o Beach Club Sueds quanto o Beach Club Segundo Sol têm um amplo deck superior com mesas à sombra de belas tendas, e conta com confortáveis lounges, mesas e espreguiçadeiras à beira-mar.

 

 

Só reforçando o atrativo gastronômico… o restaurante, com requinte e ótima iluminação, vista mar, oferece do almoço familiar domingueiro à sua reunião de negócios em qualquer dia da semana. E uma programação exclusiva para curtir praia, futebol e a magia que só existe na Bahia.

Sem contar o cardápio variado de petiscos, mariscos e o melhor da culinária baiana, abertos diariamente das 8h às 18h e à espera da sua visita.

Leia mais em nosso blog.

Confira nossas tarifas e disponibilidade on-line.