Com a retomada do mercado de Turismo, Sueds Hotels investe pesado em uma plataforma de venda e atendimento
O ano de 2020 ensinou duas lições valiosas. A primeira delas se refere às mudanças, que são, certamente, inevitáveis. A segunda completa a primeira: quem não muda durante a crise pode se perder. Afinal, durante a crise é que surgem as grandes ideias, as inovações e a oportunidade de se destacar.
Quer uma prova? Os holofotes do ano, em que a pandemia obrigou todos a ficar em casa, foram todos para o marketplace, já que a venda representou, para as plataformas digitais de e-commerce, um faturamento de R$ 73,2 bilhões, ou seja, um crescimento de 52% em relação a 2019.
Empreendedores, lojas virtuais sem muita visibilidade, empresas e lojas físicas voltaram toda a sua atenção para o mercado digital, que se mostrou uma oportunidade de manter a estabilidade, a saúde financeira do negócio com as vendas por uma plataforma que oferece serviços completos.
Esse resumo, que apresentamos acima, foi o insight de como a rede Sueds Hotels passou a enxergar o mercado e a retomada do turismo em Porto Seguro, região Sul da Bahia.
Sueds Hotels na vanguarda do novo turismo
Na vanguarda para a retomada do mercado de turismo, o Sueds Hotels fez um investimento robusto para atender à nova demanda de viagens, aos protocolos de biossegurança e oferecer um serviço especializado nos destinos do Sul Bahia, onde sua rede de hotéis está localizada.
A estratégia tem como iniciativa fomentar o turismo interno para um perfil de clientes mais exigentes e que desejam viajar em família, a dois, sozinhos, a negócios ou para realizar seu evento, mas que não abrem mão da sua segurança.
Os 20 anos no mercado hospitaleiro permitiram a rápida mudança para inovar e se estabelecer como uma rede de hotéis que proporciona experiências inesquecíveis para que seus hóspedes e clientes desfrutem de toda a exuberância e das belezas exóticas do berço da história do Brasil.
Para aumentar a visibilidade de sua marca e destacar-se em um mercado tão competitivo, a rede contou com as melhores ferramentas do mercado hoteleiro que oferecem:
- Plataforma de venda de serviços de hospedagem (terceirização da gestão financeira, controle de inventário)
- Aumento da venda para clientes + aumento da carteira de clientes
- Inventário, motor de reservas, automatização de pagamentos
Toda a estratégia tem foco no engajamento, na geração de leads, na captação de clientes e gerar autoridade em um mercado tão complexo, oferecendo soluções que otimizam o dia a dia dos hoteleiros, além da redução de custo/tempo.
Parcerias que oferece mais agilidade e robustez ao Sueds Hotels
A palavra-chave para definir a estratégia com essa parceria é foco no cliente, sendo, ainda, a “lição de casa” que capacita cada colaborador, operador e agente de viagens (como a do famtur realizado mês passado em parceria com a UNAV).
Isso para que o cliente tenha as melhores lembranças e seja um destino marcado como um local para suas viagens inesquecíveis e que merecem replay.
Exatamente por isso, o Sueds Hotels implementou sistemas completos e sofisticados com disponibilidade on-line para reservas e pagamento com total segurança, cumprindo as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e para proteger contra possíveis ataques.
E o que o operador e agente de viagens ganham?
A lista de vantagens para os operadores e agentes de viagens é extensa:
- Possibilidade de multiplicar as vendas
- Sistema sofisticado, com disponibilidade on-line, que garante segurança nas reservas e nas transações financeiras
- Pacotes completos, exclusivos e personalizados
- Consultoria exclusiva de Marketing Digital
- Campanhas regionais e nacionais
- Expertise de quem conhece o destino e tem a rede de hotéis para cada perfil de viagem e evento
- Academia Sueds: voltada para que o operador e agente se especializem e se desenvolvam
- Central de atendimento altamente treinada e especializada
Para cada perfil e necessidades, as ferramentas otimizam processos, geram savings, redução de custos, ganho tempo e maximização das receitas, já que conta com inteligência artificial. Tudo isso para garantir o que realmente importa: encantar nossos clientes com as melhores experiências.
Os operadores e agentes contarão também com atendimento em chat on-line, publicador de banners, canal de notícias, informativos, galerias de fotos, depoimentos, disparador de e-mail marketing, publicador de pacotes exclusivos, vale presentes (lua de mel, aniversários, grupos) e muito mais.
Pensando cada vez mais em proporcionar experiências inesquecíveis, o Sueds Hotels também reconhece a importância de um sistema que ofereça maior personalização e conversão de vendas, especialmente, depois da crise sobre a qual o Turismo ainda navega.
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