Resultados de 2022 são comemorados em grande evento do Grupo Sueds

Resultados de 2022 são comemorados em grande evento do Grupo Sueds

Uma grande festa realizada na noite deste sábado, 03 de dezembro, no Sueds Beach Club, reuniu cerca de 300 pessoas do Grupo Sueds para a confraternização de final de ano, comemoração dos ótimos resultados obtidos em 2022 e homenagear os diretores Sr. José Carlos e Bruno Tamaki pelos 21 anos do empreendimento e por manterem mais de 200 famílias através dos empregos gerados.

O ano de 2022 marca a retomada do turismo para o Grupo Sueds, com volume de vendas superior aos períodos pré-pandemia, apresentando um crescimento de 14% nas diárias vendidas vs 2019, além de 8% de crescimento nas diárias faturadas, com um incremento de 29% na diária média dos hotéis vs 2019, que, até então, havia sido o melhor ano do Grupo.
2022 foi marcado também pelo reforço da parceria do Grupo Sueds com as principais Operadoras do mercado, que muito contribuíram para estas conquistas.

Diretores e equipes dos quatro hotéis e dois beach clubs do Grupo (hotéis Plaza, Premium, Cabrália e Segundo Sol) e seus familiares se divertiram ao som do DJ Renê Costa e da banda Marcos Val; já a criançada curtiu muito com a equipe de recreação, picolés e os brinquedos montados na praia. O evento contou ainda com buffet especial, sorteio de brindes, premiação aos colaboradores destaques do ano com entrega de cestas de Natal.

 

“Este ano de 2022 foi um período de ajustes, novos projetos comerciais e de marketing e da retomada do crescimento do Grupo Sueds, após os tempos difíceis em decorrência da pandemia. Temos muito a comemorar junto às mais de 200 famílias que fizeram e fazem parte desses desafios e das conquistas. Os resultados não seriam possíveis sem o empenho de cada um dos nossos funcionários. Por isso, preparamos essa grande festa para homenagear e agradecer. Que 2023 venha repleto de saúde, prosperidade e novas conquistas pra todos”, destacou o Sr. Tamaki.

Bruno Tamaki, reforça o compromisso do grupo em constantes melhorias, como o retrofit de alguns apartamentos do Sueds Premium, além da recente implantação da pesquisa NPS em todos os hotéis, para mensurar o índice de satisfação de nossos hóspedes e clientes.

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